Publieditorial: Aprenda O Passo A Passo Para Divulgar Tua Loja Em Blogs


Como Acrescentar As Visitas Do Teu Site Website Ou Flog


Contudo nesta moda de descrever cada agachamento pela academia nas redes sociais, temos bem como algumas porcarias. Teu website tem que mencionar sobre isso você. A respeito de sua experiência. E deixe isto bem claro pros leitores. Teu blog é você na web, deste modo nada de copiar assunto dos outros, tem que ter dedicação para alimentar a página com conteúdo respectivo e sensacional. Eu, como por exemplo, falo a respeito patins e acho que sou a única a apresentar a respeito, o que me tornou uma fonte sobre patinação.


O que mais tem é gente que finge possuir uma existência inatingível para os leitores. Finge que é feliz comendo salada no entanto tá lá atacando uma coxinha. Fala que não bebe já que engorda todavia tá lá vomitando no banheiro da balada. Estou há 2 anos e pouco nesta existência e conheço beeeem os bastidores, de imediato vi muita coisa, sendo assim prefiro expressar a verdade.


Se eu como um hambúrguer, eu mostro. Se eu tomo cerveja, eu mostro. Isto é ser modelo de verdade, com escorregões e voltas por cima. Ok, na internet é um tanto trabalhoso fazer um conteúdo que ninguém nunca tenha feito, e se você conquistar isto, amanhã já vai ter alguém te copiando!


Mas lembre da autenticidade e principalmente ideia. Se você achou uma coisa que outra pessoa fez boa e quer fazer, dê sua cara, não faça “mais do mesmo”, seja desigual. É engraçado que quando algo dá certo, vira a pílula do sucesso. 4- Não erre no português! Agora acessei blogs com conteúdos muito bons todavia que não dava com finalidade de ler já que eu só prestava atenção nas correções gramaticais que eu fazia mentalmente. Não irei expor que acerto 100%, as vezes leio um postagem meu antigo e edito visto que vi um erro, contudo ceder uma revisada, substituir expressões que você não domina o que significa ou como escreve, não custa nada. Erro de digitação ou uma vírgula no local errado é aceitável, mas “açacinar” a gramática não.


Sites são considerações pessoais. Neste momento arrumei muita briga e elaborei muita polêmica compartilhando uma coisa que eu imagino no meu web site, contudo não parei de apresentar. E também de imediato ocorreu muito de eu agarrar a crítica e tentar modificar, fazer de forma diferente, porém convenhamos que tem gente que comenta no website só pra encher o saco.


  • Elizabeth comentou: 12/08/12 ás 18:Treze

  • 9 Perfil Público

  • Otimize tua receita identificando as páginas mais acessadas

  • Episódio sessenta e dois

  • Faça o Teste AB

  • 4 Predefinição "Esse postagem interessa a série de artigos a respeito de Pokémon"

  • Como escolher o nicho do seu blog



Ter um site não significa que você está certo em tudo o que fala, muito menos que as pessoas necessitam apoiar com você. A menos que você seja educador físico ou médico, não afirme nada que você não saiba. Não passe como por exemplo um treino de academia para seus leitores ou não recomende suplementos. Responda tudo como experiência própria e dê dicas, no entanto não afirme nada!


O que é prazeroso pra ti, pode não fazer bem pra teu leitor. Aliás até já os profissionais da saúde acabam cagando nas indicações e afirmações portanto tua chance de mostrar merda é muito vasto. Quando digo isso é no sentido de não combinar tua existência fitness com sua vida pessoal pela internet.


A coisa mais chata é você publicar no Facebook pessoal foto de comida e no espelho da academia. Seus colegas não querem acompanhar isto, não faça eles engolirem sua vida fitness. Para isso existe fan page e até mesmo Instagram. Se você quer ter um website e ele for bem acessado, tenha disposição pra responder tuuudo o que comentam. Lá no fundinho bate uma inveja no momento em que um web site é melhor que o teu, todavia toda gente tem seu ambiente ao sol. Entre em web sites do mesmo seguimento, comente, convide para compreender o teu, interaja e faça parcerias… é excelente para todos e principalmente pros leitores que podem enxergar tema contrário. Nos dias de hoje está um pouco mais complexo atingir patrocínios e parcerias com marcas por causa de existe o raio pugliesitizador, isto é, a Pugliesi é a musa fitness e tudo vai com o intuito de ela, que de imediato tá magra, loira e biliardária. Foda-se que o corpo dela é inalcançável com intenção de quem pega busão com sacola de marmita e vai na academia nove da noite que é a hora que sai do trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *